Analista de Suporte de TI I - PCD - São Paulo - SP

Contato
R$ 4.100,00 à R$ 4.100,00

Agradecemos seu interesse! No momento, não estamos aceitando novas candidaturas para esta vaga, mas temos várias outras oportunidades esperando por você.

30/10/2025 | 1 Vaga
Código: 110701
Descrição
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.


Cargo: Analista de Suporte de TI I - PCD - São Paulo - SP


Atividades:

· Configurar, monitorar e solucionar problemas relacionados à transferência de arquivos entre diferentes sistemas e plataformas.
· Criar e modificar Shell Script no ambiente Unix/Linux e Windows.
· Configurar e monitorar fluxos automatizados na ferramenta de agendamento Control-M.
· Configurar e manter processos de transferências de arquivos nas ferramentas da IBM B2B Sterling e Connect Direct.

Buscamos alguém:
Profissional com foco no cliente, demonstrando interesse genuíno em compreender suas necessidades e superar expectativas.
Comprometido(a) com o aprendizado contínuo e o desenvolvimento coletivo, contribuindo para um ambiente colaborativo, diverso e respeitoso.
Flexível e inovador(a), busca soluções sustentáveis que equilibram resultados econômicos, sociais e ambientais.
Organizado(a), com boa gestão de tempo, capacidade analítica e adaptabilidade diante de mudanças e prazos.
Comunica-se com clareza, atua proativamente na resolução de problemas e se adapta com facilidade a novas tecnologias e desafios.


Diferencial:
· Experiência prévia na área de produção de TI, preferencialmente em uma função similar.
· Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gerenciamento de sistemas (Nagios, Zabbix, etc.).
· Conhecimento em IBM B2B Sterling, Connect Direct, Shell Script e Control-M.
· Familiaridade com processos de gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças.
· Domínio do idioma Inglês
· Certificação ITIL


Local de atuação: São Paulo


Venha fazer parte!
Requisitos
Requisitos:
· Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação e/ou áreas correlatas;
· Experiência com sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.).
· Conhecimento básico em redes de computadores, protocolos e serviços (TCP/IP, DNS, DHCP, etc.).
· Familiaridade com bancos de dados (SQL, Oracle, MySQL, etc.).
· Conhecimento mínimo em segurança da informação e práticas de proteção de dados.
Analista de Suporte
Área: Sistemas
Plataforma: Linux
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
A Empresa e Benefícios
Remuneração com pacote de benefícios:
Salario fixo: R$ 4100,00
Vale refeição: R$ 60,00 (por dia trabalhado)
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico Bradesco Dental.
Seguro de vida – MetLife
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche
Vagas Relacionadas


Cursos de TI Nerdin Cursos de TI Nerdin