Profissional responsável por oferecer suporte técnico aos usuários, atuando na identificação e resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais, garantindo conformidade com as políticas de segurança da empresa.
REQUISITOS
Requisitos:
Experiência mínima: 1+ anos em suporte técnico
Formação Superior Completa em: Processamento de Dados, Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação
Inglês intermediário
🧩 Perfil Desejado
Proatividade no diagnóstico e resolução de problemas
Boa postura e comunicação, com foco no atendimento ao usuário
Capacidade de trabalhar em equipe, gerenciar prioridades e atuar com auto-governança
Experiência com ferramentas de gestão de chamados e controle de recursos de TI
Compromisso com a aplicação das políticas e ferramentas de segurança da informação
🛠 Principais Atividades
Atendimento de Help Desk em geral
Instalação e manutenção de notebooks, impressoras e periféricos
Instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais e softwares (Windows, Linux, MS Office, navegadores, ERPs, etc.)
Apoio na configuração e manutenção de redes e recursos de TI
SALÁRIO E BENEFÍCIOS
📍 Local de Atuação: Campinas – SP
Prazo de Contratação: 4 meses (até 31/12/2025, com previsão de extensão por mais 2 meses em 2026)
ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas Cargo: Analista Plataforma: Windows Especialidade: Suporte Nível: Junior