Vaga: Analista de Service Desk – Presencial | Palhoça (SC)
Modalidade: Presencial
Horário: Comercial
Estamos em busca de um(a) Analista de Service Desk para atuar presencialmente na cidade de Palhoça (SC). Essa pessoa será responsável por garantir o funcionamento adequado da infraestrutura de TI local, prestando suporte técnico e solucionando demandas relacionadas a equipamentos, rede e conectividade.
REQUISITOS
Responsabilidades:
Suporte técnico a equipamentos e estações de trabalho;
Manutenção de rede e conectividade;
Instalação de softwares e periféricos;
Atendimento a chamados relacionados à infraestrutura de TI.
Atribuições do dia a dia:
Apoio em mudanças de estações de trabalho;
Solicitação e configuração de novos equipamentos (monitor, webcam, etc.);
Instalação e suporte de novos softwares;
Diagnóstico e resolução de problemas com conectividade ou rede;
Suporte a impressoras e periféricos;
Suporte em problemas de login de rede e configuração de e-mails (Outlook, etc.).