Header empresa

Logomarca 5100.png

CODE GROUP  Ícone mensagem pequeno


Analista de Suporte Técnico Pleno
(04/06/2025 | Qtd.: 1 | Cód.: 86572)

DESCRIÇÃO
Detalhes da Vaga 🎯
Quantidade de Vagas: 1
Contratação: Cooperado ou PJ
Localidade: Cambuí – Campinas/SP
Modelo: Presencial
Horário: Segunda à Sexta das 8h às 17h
REQUISITOS
Responsabilidades 🔧
-Atendimento N1/N2, solucionando dúvidas e incidentes de usuários internos ou clientes;
-Realizar abertura, acompanhamento e encerramento de chamados com SLA definido;
-Utilizar e administrar ferramentas como Jira para controle de chamados e projetos;
-Configurar e acompanhar fluxos de atendimento automatizado via bot ou inteligência artificial;
-Monitorar e garantir a performance do time de suporte;
-Estruturar e implementar processos e KPIs de atendimento;
-Auxiliar na montagem e liderança de equipes de suporte técnico;
-Produzir e manter atualizada a base de conhecimento (FAQ, tutoriais, artigos internos);

✅ Requisitos obrigatórios ✅
-Experiência prévia em atendimento técnico e suporte de nível pleno;
-Familiaridade com ferramentas de abertura e gestão de tickets (Jira, Freshdesk, Zendesk, etc)
-Conhecimento em estruturação de fluxos de atendimento (SLA, escalonamento, categorização);
-Vivência com bots de atendimento ou fluxos automatizados (ex: ManyChat, Duo Talk, Zendesk Bot, Bot Conversa, etc.);
-Capacidade de orientar e dar suporte a equipes técnicas e não-técnicas.

⭐ Diferenciais ⭐
-Conhecimento avançado em Jira (configuração de projetos, automação, relatórios, SLAs);
-Experiência em liderar ou implantar equipes de suporte técnico;
-Noções de ITIL ou certificações relacionadas a gestão de serviços;
-Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas (ex: Zabbix, Grafana, Datadog);
-Experiência com atendimento omnichannel (e-mail, chat, telefone, WhatsApp);
-Conhecimentos em integrações de sistemas (ex: APIs simples para suporte técnico).
SALÁRIO E BENEFÍCIOS

ESPECIFICAÇÕES
Área: Sistemas
Cargo: Técnico
Plataforma: Jira
Especialidade: Suporte
Nível: Pleno

CONTATO RÁPIDO


APRESENTAÇÃO
A Code Group tem um portfólio abrangente para entregar soluções modernas de TI, especialistas em soluções em nuvem.
Cloud (AWS, Google e Azure), Data (Machine Learning, Data Analytics, Streaming e Data Science), People e Development.
O nosso diferencial é estar integrado com a necessidade de negócio de cada cliente.
Somos Developers...Entregamos resultados, Garantia de Entrega e Gestão Ágil.
Acesse nosso site, venham nos conhecer, será uma grande satisfação em atendê-lo!
CONTATO
São Paulo-SP
Nome: Juliana Basttiman
VAGAS ATIVAS

Compartilhar        Whats App    LinkedIn    Facebook    Twitter    Email