Contato
Descrição
** Candidatura: https://carreirasomie.gupy.io/jobs/10286278?jobBoardSource=nerdin
Prestar atendimento via chat e telefone ao cliente Omie com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
Realizar acesso remoto à máquina de clientes com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
Criar passo a passos de procedimentos feitos no sistema em formato de imagens e textos ou vídeos com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente
Encaminhar problemas sistêmicos e problemas aparentemente sem solução ao time de Especialistas de produtos para validação e resolução de problemas;
Redirecionar a outros setores qualquer chat ou telefone que não seja de sua área de atuação, para ajudar o cliente a resolver seu problema no lugar correto;
Realizar o atendimento de chats com teor de Rejeição de notas fiscais, via chat e telefone visando um atendimento mais especializado.
Prestar atendimento via chat e telefone ao cliente Omie com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
Realizar acesso remoto à máquina de clientes com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente;
Criar passo a passos de procedimentos feitos no sistema em formato de imagens e textos ou vídeos com o objetivo de sanar as dúvidas do cliente
Encaminhar problemas sistêmicos e problemas aparentemente sem solução ao time de Especialistas de produtos para validação e resolução de problemas;
Redirecionar a outros setores qualquer chat ou telefone que não seja de sua área de atuação, para ajudar o cliente a resolver seu problema no lugar correto;
Realizar o atendimento de chats com teor de Rejeição de notas fiscais, via chat e telefone visando um atendimento mais especializado.
Requisitos
Desejável ensino superior cursando;
Desejável conhecimento no sistema Omie;
Desejável: Pacote Office;
Experiência com suporte a software.
Desejável conhecimento no sistema Omie;
Desejável: Pacote Office;
Experiência com suporte a software.
Omie
Área: Sistemas
Plataforma: Office
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
Vagas Relacionadas