Analista de Suporte a Aplicações (N2/N3) - Híbrido - São Paulo - SP

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11/11/2025 | 2 Vagas
Descrição
Analista de Suporte N2 e N3 / 2 VAGAS

Modelo: Híbrido – Itaim Bibi/SP
Inglês: Avançado (contato com times multiculturais)
Plus: experiência prévia em desenvolvimento é um diferencial

Analista de Suporte a Aplicação – N2

Requisitos:
Conhecimento em Programação (para análise de código);
Conhecimento em banco de dados SQL;
Conhecimento em Linux;
Inglês Avançado/Fluente – irá atender time de Salt Lake City;

Atividades:
Resolve problemas mais complexos em áreas como operações, design, instalações, configurações, mensagens de erro, transações on-line, status do sistema e procedimentos de tempo de inatividade, etc.;
Garante a satisfação do usuário fornecendo manutenção preventiva, solução de problemas e resolução rápida de problemas moderadamente complexos;
Trabalha em problemas complexos onde a análise de situações ou dados requer uma avaliação aprofundada de vários fatores;
Participação em projetos (nacionais e internacionais) de desenvolvimento de software em Java;
Exercita práticas e políticas amplamente definidas na seleção de métodos, técnicas e critérios de avaliação para a obtenção de resultados;
10% do tempo atende aplicações com fornecedores do Brasil e 90% aplicações de fornecedores internacionais.

Desejável:
Conhecimento e vivência em mercado financeiro;
Modelo de trabalho: Híbrido – Itaim Bibi/SP;
Segunda a Sexta – 13h00 às 22h00 (devido fuso horário)
Disponibilidade para atuar em escalas de plantões aos finais de semana.

Analista de Suporte a Aplicação –N3

Requisitos:
Conhecimento em lógica de programação (preferência por linguagens orientadas a objetos como Java ou C#);
Experiência com Linux e comandos básicos de administração (ShellScript);
Noções de banco de dados e análise de logs;
Capacidade de leitura e interpretação de código;
Perfil investigativo, proativo e com boa comunicação;
Inglês fluente (irá ter contato com equipes internacionais);

Atividades:
Atuar na análise e resolução de incidentes técnicos em aplicações financeiras;
Realizar troubleshooting em servidores Linux, aplicações e banco de dados;
Investigar falhas, debugar código e propor soluções;
Ser o elo entre áreas técnicas e funcionais, garantindo fluidez na comunicação;

Diferenciais:
Experiência prévia com suporte técnico em ambientes de alta criticidade;
Vivência no setor financeiro;
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de performance;
Modelo de trabalho: Híbrido (3x2) – Itaim Bibi/SP
Horário comercial – Segunda à Sexta
Requisitos
Área: Sistemas
Plataforma: ITIL
Especialidade: Suporte
Nível: Pleno
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