Contato
E-mail: rh***@***.br - Seja Premium para ver
04/11/2025 | 1 Vaga
Descrição
Graduação completa.
Conhecimento em metodologias de design centradas no usuário (Design Thinking, Lean UX, etc.).
Experiência em trabalhar com times multidisciplinares e metodologias ágeis.
Habilidade em comunicação para articular ideias e apresentar insights para equipes de negócio, design e tecnologia.
Comprometimento com prazos e autogerenciamento de entregas.
Domínio aprofundado em métricas de satisfação e experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.).
Experiência comprovada em análise de dados do cliente e interpretação de informações para orientar a tomada de decisões.
Conhecimento em mapeamento da jornada do cliente e na identificação de métricas críticas para cada estágio do ciclo de vida.
Experiência com ferramentas de visualização e análise de dados (Ex: Power BI, Google Analytics, Looker Studio).
Conhecimento em metodologias de design centradas no usuário (Design Thinking, Lean UX, etc.).
Experiência em trabalhar com times multidisciplinares e metodologias ágeis.
Habilidade em comunicação para articular ideias e apresentar insights para equipes de negócio, design e tecnologia.
Comprometimento com prazos e autogerenciamento de entregas.
Domínio aprofundado em métricas de satisfação e experiência do cliente (NPS, CSAT, CES, etc.).
Experiência comprovada em análise de dados do cliente e interpretação de informações para orientar a tomada de decisões.
Conhecimento em mapeamento da jornada do cliente e na identificação de métricas críticas para cada estágio do ciclo de vida.
Experiência com ferramentas de visualização e análise de dados (Ex: Power BI, Google Analytics, Looker Studio).
Requisitos
CX
Área: Sistemas
Plataforma: Power BI
Especialidade: Analytics
Nível: Pleno
Vagas Relacionadas