Contato
E-mail: rh***@***.br - Seja Premium para ver
Whats: (xx)***xxx - Seja Premium para ver
11/11/2025 | 1 Vaga
Descrição
*** Esta posição inicialmente é para cobertura de férias, mas com possibilidade de renovação por prazo indeterminado ***
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐕𝐚𝐠𝐚:
•Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
•Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
•Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
•Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;
•Realizar Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA;
•Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
•Realizar a Execução de inventário patrimonial;
•Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
•Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
•Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
•Realizar a Automatização de processos.
𝐃𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐚 𝐕𝐚𝐠𝐚:
•Realizar o Suporte Técnico presencial e remoto dentro do SLA estabelecido pelo cliente;
•Ter conhecimento de ferramentas de acesso remoto, para suporte técnico. Ex: Remote Control, SCCM, etc / Rollout e Movimentação de equipamentos e Software;
•Realizar o fechamento dos chamados na ferramenta do cliente;
•Realizar suporte a Sistemas Operacionais (W7, W8, W10, W11), Redes, Pacote Office 365 e anterior / Troubleshooting intermediário em hardware e software;
•Realizar Gestão de FILA de chamados com cumprimentos de SLA;
•Realizar o suporte intermediário à Telefonia fixa e móvel;
•Realizar a Execução de inventário patrimonial;
•Realizar a Crimpagem e identificação de Cabeamento de Redes Estruturado;
•Realizar o Suporte a Máquina Virtual (VMs);
•Realizar o Troubleshooting em Cabeamento de Rede;
•Realizar a Automatização de processos.
Requisitos
𝐑𝐞𝐪𝐮𝐢𝐬𝐢𝐭𝐨𝐬:
•Nível Superior Completo;
•Conhecimento básico em redes;
•Experiência em atendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
•Nível Superior Completo;
•Conhecimento básico em redes;
•Experiência em atendimentos de nível 1 e 2, atendimento presencial ao cliente, office 365 (Intune, SharePoint, Defender 365, Azure), VM, AD.
Office
Área: Sistemas
Plataforma: Windows
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
Contratação PJ.
A Empresa e Benefícios
✅ Inicio: 𝐈𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐭𝐨
✅ Alocação: 𝟏 𝐦𝐞̂𝐬
✅ Atuação: 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐀𝐫𝐚𝐠𝐮𝐚𝐢𝐚 / 𝐌𝐓
✅ Contrato: 𝐏𝐉
✅ Alocação: 𝟏 𝐦𝐞̂𝐬
✅ Atuação: 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐀𝐫𝐚𝐠𝐮𝐚𝐢𝐚 / 𝐌𝐓
✅ Contrato: 𝐏𝐉
Vagas Relacionadas