Contato
Descrição
** Candidatura: https://edgeuol.gupy.io/jobs/10051009?jobBoardSource=nerdin
Monitorar dashboards e ferramentas de observabilidade, identificando falhas e alertas em tempo real.
Garantir que incidentes sejam visualizados, classificados e direcionados rapidamente ao time responsável.
Acompanhar incidentes críticos (P1 e P2), assegurando tratativas ágeis e dentro dos prazos de SLA.
Acionar técnicos e registrar corretamente as informações nas ferramentas de ITSM.
Acompanhar incidentes de conectividade, acionando operadoras e validando a normalização dos serviços.
Elaborar e enviar comunicados de manutenção e atualização de serviços.
Identificar e conduzir crises, coordenando equipes e comunicações durante o processo.
Acompanhar o ciclo completo de mudanças, desde o planejamento até a revisão final.
Monitorar dashboards e ferramentas de observabilidade, identificando falhas e alertas em tempo real.
Garantir que incidentes sejam visualizados, classificados e direcionados rapidamente ao time responsável.
Acompanhar incidentes críticos (P1 e P2), assegurando tratativas ágeis e dentro dos prazos de SLA.
Acionar técnicos e registrar corretamente as informações nas ferramentas de ITSM.
Acompanhar incidentes de conectividade, acionando operadoras e validando a normalização dos serviços.
Elaborar e enviar comunicados de manutenção e atualização de serviços.
Identificar e conduzir crises, coordenando equipes e comunicações durante o processo.
Acompanhar o ciclo completo de mudanças, desde o planejamento até a revisão final.
Requisitos
Monitoramento
Área: Sistemas
Plataforma: ITIL
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
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