ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR - SP

Contato
R$ 3.840,00 à R$ 3.841,00
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18/11/2025 | 1 Vaga
Código: 05302-041
Descrição
Descrição da vaga
Manter a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, bem como os servidores e serviços que atendem todo o negócio, a fim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/Nível de Serviço) e a continuidade das informações.

Responsabilidades e atribuições
• Prover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas (ex.: servidores, desktops, dispositivos móveis), bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuários;

• Atender as solicitações dos usuários, remota ou fisicamente, registrando e solucionando tickets conforme procedimentos técnicos;

• Revisar e manter atualizados os procedimentos técnicos;

• Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;

• Configurar celulares / tablets e contas de e-mail Google, com o objetivo de manter em conformidade com as políticas de segurança definidas pela empresa;

• Acompanhar e controlar o espaço de armazenamento das pastas de cada departamento, bem como conscientizar os usuários quanto ao correto uso desse recurso, visando minimizar custos e melhoria na velocidade dos acessos;

• Administrar os servidores, sistemas de backup e gerenciamento de acessos diversos na rede para os usuários, garantindo a continuidade das informações;

• Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes para suportar as solicitações dos usuários;

• Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, com o objetivo de sugerir metodologias de trabalho mais eficazes;

• Treinar e acompanhar tanto os usuários quanto os suportes de informática, na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;

• Responder pelo suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, incluindo o modo de funcionamento relativo aos serviços prestado por este, visando maior qualidade no atendimento e aproveitamento da ferramenta;

• Revisar e manter atualizados os procedimentos de segurança da informação, garantindo a atualização do escopo e mitigação de riscos por falhas operacionais;

• Administrar Firewall/Switch/Roteadores, visando o adequado funcionamento do serviço;

Requisitos
Requisitos e qualificações
Necessário Ensino superior completo em Sistemas de Informação
Possuir Domínio em Windows Server e sistema Linux
Possuir conhecimento em Redes
Possuir experiência com a Plataforma Google GSuite
Conhecimento de Cabeamento estruturado da rede
Conhecimento em Tecnologia switch e router
Conhecimento Rede Wi-fi
Conhecimento em Telecom, configuração de ramais
Será considerado um diferencial: ter atuado no ramo do varejo - Atacado, Hipermercado etc.
Informações adicionais
Local de trabalho:

100% presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP).

Benefícios:

Vale-Refeição
Cartão Multibeneficios
Totalpass
Vale-Transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
Kit maternidade
Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Área: Sistemas
Plataforma: Windows
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
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