Infraestrutura Junior

Contato
E-mail: rh***@***.br - Seja Premium para ver
19/11/2025 | 1 Vaga
Descrição
Prestar suporte técnico Nível 1 aos usuários (presencial e remoto).
Registrar, acompanhar e documentar chamados em ferramenta de Service Desk.
Diagnosticar e solucionar problemas básicos de hardware (notebooks, desktops, impressoras) e software (Windows, Linux, macOS, Office 365, Google Workspace).
Configurar e dar suporte a contas de e-mail e acesso à rede.
Instalar, configurar e realizar manutenção de estações de trabalho.
Auxiliar na manutenção básica de infraestrutura de rede (cabeamento, conectividade, etc.).
Escalonar demandas mais complexas para o Suporte N2.
Criar e manter documentações e guias para usuários e equipe de TI.
Requisitos
Ensino Médio completo.

Cursos técnicos ou Superior em andamento (ADS, Redes, TI ou similares) são diferenciais.

Conhecimento básico/intermediário em sistemas operacionais (Windows e/ou macOS/Linux).

Noções de redes (TCP/IP, Wi-Fi).

Familiaridade com pacote Office ou ferramentas de produtividade.

Boa comunicação, organização, trabalho em equipe e foco no usuário.
Área: Infraestrutura
Plataforma: Linux
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
Contratação CLT.
A Empresa e Benefícios
Local: São Caetano do Sul/SP | presencial
Experiência: Junior
Contratação: CLT
Vagas Relacionadas