Analista de Suporte TI - JR/PL

Contato
E-mail: rh***@***.br - Seja Premium para ver
21/11/2025 | 1 Vaga
Descrição
Local de trabalho: Curitiba, PR

-Suporte técnico de nível 2 a usuários finais, resolvendo problemas e respondendo a consultas por meio de telefone, e-mail, chat e ferramentas de help desk.
-Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais.
-Desenvolvimento de aplicações, telas e relatórios para o sistema ERP Sapiens.
Alterações e consultas em banco de dados Oracle (procedures/triggers/functions).
-Desenvolvimento e manutenção em aplicações Web Java (ASP. net, PHP, JAVA).
Conhecimentos avançados em SQL/Banco de dados.
-Deverá ter a capacidade de analisar, desenhar e desenvolver soluções que sejam voltadas para o negócio da empresa, adequando-se aos padrões já existentes e sugerindo as melhorias necessárias para atender as novas tecnologias e ganhos de produtividade da equipe.
-Gestão Empresarial ERP: Sapiens e Ferramentas de Customização Senior Sistemas.
-Sistema de Logistica WMS
-Graduação completa ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
-Perfil atento, dinâmico, responsável, organizado.
Requisitos
Área: Sistemas
Plataforma: ERP
Especialidade: Suporte
Nível: Todos
Vagas Relacionadas