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25/11/2025 | 1 Vaga
Descrição
Responsabilidades principais:
Responsabilidades e Desafios Principais:
Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas em PDVs e Operação de RFID, através de visitas presenciais para suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas;
Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware;
Implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes;
Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte;
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
Aplicação de check list em loja presencial e remoto;
Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
Responsabilidades e Desafios Principais:
Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas em PDVs e Operação de RFID, através de visitas presenciais para suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas;
Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware;
Implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes;
Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte;
Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;
Aplicação de check list em loja presencial e remoto;
Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja.
Requisitos
Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável);
Conhecimento em operações de Varejo em PDVs e Operação de RFID/Automação Comercial;
Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível Básico;
Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final.
Desejáveis:
Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);
ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
Conhecimento em operações de Varejo em PDVs e Operação de RFID/Automação Comercial;
Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível Básico;
Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final.
Desejáveis:
Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);
ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.
Área: Sistemas
Plataforma: ITIL
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
Contratação CLT.
A Empresa e Benefícios
Atuação CLT - 5 dias + 2 sábados mensais conforme escala ou conforme necessidade.
Ter disponibilidade de atuação em Copacabana/ Barra da Tijuca/ Ipanema/ Botafogo/ São Gonçalo/ Centro de Niterói
Ter disponibilidade de atuação em Copacabana/ Barra da Tijuca/ Ipanema/ Botafogo/ São Gonçalo/ Centro de Niterói
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