Contato
E-mail: rh***@***.br - Seja Premium para ver
27/11/2025 | 1 Vaga
Descrição
Buscamos um(a) profissional com experiência sólida em ServiceNow e vivência em ferramentas CA, atuando em implantação, suporte, integrações, automações e gestão de ambientes.
Requisitos
Experiência sólida em ServiceNow (ITSM): implantação, administração, suporte, desenvolvimento de aplicações e integrações.
Vivência com ferramentas CA: Service Desk Manager, Service Catalog, IT Process Automation, Client Manager, Workflow e Business Objects XI (Analytics).
Experiência com Zabbix: implantação, administração e suporte.
Execução de projetos de TI e elaboração de documentos técnicos.
Criação e manutenção de relatórios em Business Objects XI, Eclipse BIRT e JasperSoft.
Experiência com SQL Server: instalação e manutenção do banco, criação de queries, procedures, views, backup e restore.
Inglês avançado.
Vivência com ferramentas CA: Service Desk Manager, Service Catalog, IT Process Automation, Client Manager, Workflow e Business Objects XI (Analytics).
Experiência com Zabbix: implantação, administração e suporte.
Execução de projetos de TI e elaboração de documentos técnicos.
Criação e manutenção de relatórios em Business Objects XI, Eclipse BIRT e JasperSoft.
Experiência com SQL Server: instalação e manutenção do banco, criação de queries, procedures, views, backup e restore.
Inglês avançado.
Área: Outro
Plataforma: Outra
Especialidade: Outra
Nível: Outro
Inglês Avançado.
Contratação PJ.
Vagas Relacionadas