Contato
Agradecemos seu interesse! No momento, não estamos aceitando novas candidaturas para esta vaga, mas temos várias outras oportunidades esperando por você.
30/04/2025 | 1 Vaga
Descrição
Responsabilidades e atribuições
- Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados;
- Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;
- Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais areas;
- Emitir e atualizar relatórios de atendimento;
- Registrar informações dos atendimentos realizados;
- Realizar rotinas diárias de acompanhamento;
- Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento.
- Receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados;
- Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;
- Acompanhar atendimento aos chamados encaminhados as demais areas;
- Emitir e atualizar relatórios de atendimento;
- Registrar informações dos atendimentos realizados;
- Realizar rotinas diárias de acompanhamento;
- Receber, avaliar e classificar alertas/eventos provenientes dos sistema de monitoramento.
Requisitos
- Conhecimento em Windows Server e Linux;
- Serviços Windows: RDS - Failover Cluster - AD - DHCP - DNS - WSUS;
- Análise e gerência de serviços de datacenter como virtualização (Hyper-V e VMWare) + gerenciamento de Storage (LUN, Multipath e controladoras).
- Serviços Windows: RDS - Failover Cluster - AD - DHCP - DNS - WSUS;
- Análise e gerência de serviços de datacenter como virtualização (Hyper-V e VMWare) + gerenciamento de Storage (LUN, Multipath e controladoras).
Linux
Área: Infraestrutura
Plataforma: Windows
Especialidade: Suporte
Nível: Senior
Contratação CLT.
Vagas Relacionadas