Supervisor de Service Desk - Governança de TI

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R$ 3.000,00 à R$ 3.000,00
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22/12/2025 | 1 Vaga
Descrição
Você tem experiência em liderança de equipes de call center, service desk ou operações de atendimento e busca um próximo passo na carreira com foco em governança de TI? Essa vaga pode ser para você!

O que você vai fazer:

Acompanhar times de atendimento (SD, FS e N3), engajando e acompanhando performance;
Atuar em governança de TI (ITIL/ITSM), monitorando KPIs, backlog e planos de ação;
Conduzir reuniões de resultados e planos de melhoria;
Promover treinamentos, feedbacks e desenvolvimento do time;
Apoiar certificações HDI, relatórios e auditorias;
Garantir a qualidade do atendimento com monitorias e análises de desvios.
O que buscamos:

Requisitos
Experiência em coordenação/liderança de operações de call center ou service desk;
Vivência em gestão de indicadores e governança de TI;
Conhecimentos em ITIL/ITSM (certificações são diferenciais);
Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados.
Service Desk
Área: Sistemas
Plataforma: ITIL
Especialidade: Suporte
Nível: Junior
Contratação CLT.
A Empresa e Benefícios
Assistencia médica, assistencia odontologica, seguro de vida, vale refeição, totalpass
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