Analista de Suporte

Contato

Agradecemos seu interesse! No momento, não estamos aceitando novas candidaturas para esta vaga, mas temos várias outras oportunidades esperando por você.

22/10/2025 | 1 Vaga
Descrição
✨ O que esperamos de você:
Formação Superior em TI ou áreas correlatas;
Experiência sólida em suporte técnico com foco em governança de TI;
Conhecimentos robustos em ITIL (mínimo), COBIT, CMMI e PMBOK;
Experiência com ServiceNow ou ferramentas similares de gestão de incidentes;
Domínio de Windows e Linux, aplicativos de segurança e conceitos de proteção de dados;
Habilidade avançada em edição de documentos, planilhas e apresentações no pacote Microsoft Office;
Certificações em ITIL, COBIT, PMP ou similares;
Inglês avançado/fluente
Espanhol avançado/fluente

? Diferenciais que vão te destacar:
Experiência em ambientes corporativos de grande porte;
Experiência prévia com RFPs ou contratos de serviços de TI, atuando diretamente em projetos estratégicos.

? Modelo de trabalho: 100% Remoto
? Contratação: CLT
Requisitos
Área: Sistemas
Plataforma: ITIL
Especialidade: Suporte
Nível: Pleno
Inglês Avançado.
Espanhol Avançado.
Contratação CLT.
Vagas Relacionadas


Cursos de TI Nerdin Cursos de TI Nerdin